Torcedor é expulso de estádio no Japão por 'torcer demais' em amistoso olímpico

MatériaMais Notícias

da bet sport: O amistoso entre as seleções olímpicas da Argentina e do Japão, que acabou com a vitória sul-americana por 1 a 0, nesta sexta-feira (26) contou com a presença de público no estádio em Tóquio. Um desses torcedores, um japonês fanático pelo time argentino Rosário Central, foi expulso da arena por “torcer demais”. Keijiro “Guerrero” publicou um vídeo de seu apoio aos argentinos momentos antes de ser retirado.

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

RelacionadasFora de CampoTom Brady entra em entrevista de Gisele Bündchen e fala sobre aposentadoriaFora de Campo27/03/2021Fora de CampoSem registro de mortes por Covid desde o fim de 2020, Austrália coloca 70 mil pessoas em estádioFora de Campo27/03/2021Fora de CampoPor complicações da Covid-19, morre jornalista esportivo Paulo SteinFora de Campo27/03/2021

da jogodeouro: – Fui torcer pelo Conan Ledesmas [goleiro da seleção argentina] em um estádio no Japão. Mas, depois deste vídeo, uns cinco seguranças vieram e me expulsaram do jogo. Eu só queria torcer… – reclamou Keijiro em seu Instagram. O japonês foi a partida especialmente pelo goleiro Conan Ledesma, que é do Rosário Central e atua em empréstimo pelo Cádiz.

Veja abaixo o original vídeo de Keijiro torcendo.

O jornal esportivo Olé também noticiou o fato no Twitter, com outro momento de Keijiro. O torcedor do Rosário Central foi retirado porque gritar pode aumentar o risco de contaminação da Covid-19.

Game
Register
Service
Bonus